As calças estampadas já fizeram sucesso nas apostas de inverno 2012, sendo muito usadas por celebridades e em desfiles de grandes grifes internacionais. Agora, no verão de 2013 elas chegam com força total.

As modelagens variam bastante, seguindo diferentes padronagens para tornar a calça a protagonista do visual e não só mais um complemento. O destaque vai para os modelos cropped e skinny. Dentre as estampas, se sobresaem as florais, animais, geométricas, abstratas. Os desenhos podem ser bem livres, com tamanhos diferentes, padronizados ou mesmo com efeito “pichado à mão”.

As calças com estampa animal, principalmente no modelo skinny são as queridinhas das fashionistas, isso porque basta combiná-la com uma peça básica, seja ela blusa ou camisa. A Phyton – estampa de cobra – terá um grande destaque no Verão 2013, mas também poderão ser vistas as clássicas estampas de oncinhas, tigres e zebra. 

As estampas florais irão compor a principal tendência nas calças, visto que o Verão pede por cores, essas virão com flores médias e grandes de diversas tonalidades, resultando em composições alegres e despojadas. Além das flores, será possível encontrar ainda calças com estampas de folhas e arabescos. 

A regra básica na hora de compor looks com as calças estampadas é combiná-la com peças mais básicas, como as blusas brancas, t-shirts, camisas de seda e o que mais a sua criatividade mandar. Com a calça estampada você pode apostar em diferentes estilos, de acordo com o modelo e com o restante da sua produção.
Confira alguns de nossos looks!




Tecnologia do Blogger.